segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Olá meninas ,
Hoje vim contar pra vocês sobre meu processo de emagrecimento , então eu comecei meu projeto a alguns meses e ele teve muitos altos e baixos .
Eu tenho mais o menos 1.60 de altura , e comecei com 82 kg , e atualmente estou com 75  kg , e tenho 15 anos ,  com muitos esforço consegui emagrecer .
Atualmente tive problemas e não pude voltar pra academia , e parei com as caminhadas , e começei a comer muito , apesar de tudo nada disso alterou meu peso .
Mais em breve retornarei pra academia e voltarei a fazer minhas caminhadas , e espero chegar no meu peso certo que é em média 62 kg  .
Mais meninas um conselho que eu dou a todas vocês , tenham muita calma , paciência . Porque não é de uma hora pra outra que vocês vão emagrecer oque conseguiram engordar a vida toda .


E o mais importante não desistam que vocês vão ver como vale a pena , essa luta esse '' sofrimento '' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário