segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olá meu povo , voltei ,
Então , geralmente em um processo de emagrecimento , as pessoas se sentem feias , sem alto estima , enfim , isso é normal , eu também me sinto assim .
Geralmente nós gordinhos , pensamos '' A to gordo , preciso emagrecer '' , e não tomamos nenhuma atitude .
E também tem pessoas que falam '' A eu gosto de ser gordinho eu me sinto bem '' , sim tem lindos gordinhos , mais na minha opinião ninguém gosta de ser  gordo , até porque se nós pudéssemos escolher , em sermos gordinhos lindos , ou super gostosos atendendo os padrões da sociedade ,sem dúvida a maioria  gostaria de ser gostoso , eu não estou falando que ser gordo e ruim feio , e sim estou falando que ninguém gosta de :

Perder folego ao subir uma escada
Não entrar em uma roupa
Não me sentir bem em certos ambientes
Ter medo se sentar em uma  cadeira de plástico
De ser um ponto de referencia
  . Enfim ,

Vocês podem até falar mau de mim da minha opinião , mais é a verdade , eu não quero dizer que ser gordo é uma coisa horrível , feia , pelo contrário , eu quero dizer que pense você agora acima do seu peso comendo de tudo sem praticar atividade física , agora você pode até estar bem mais imagine sua saúde daqui a alguns anos .
Então é melhor nós repensarmos nosso estilo de vida nossa saúde antes que seja tarde demais .



                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário