quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projeto emagrecer

Olá , meninas ( o ) .
Esse é meu primeiro post do projeto emagrecer . 
E assim na minha opinião , emagrecer não é uma coisa tão díficil como todos dizem é questão de força de vontade , é só determinar '' eu quero eu posso eu consigo '' e focar né . Quem tenta fazer diversas dietas pra emagrecer , por um momento pode até dar certo mais depois provavelmente , voltará a engordar ainda mais , pois é uma alimentação que se leva para vida toda no caso então teria de ser feito uma reeducação alimentar . 
Uma reeducação alimentar , ela precisa de muita força de vontade e determinação , seria ótimo de houvesse o auxilio de um médico nutricionista , mais nem todos tem condições , então geralmente se faz o '' básico '' por conta própia que é cortar gorduras , doces , refrigerantes , fazer algumas substituições e fazer exercícios regularmente . 
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário